terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Decoração de natal barata e bonita

Nesta época do ano, todos estão se preparando para receber os familiares para o feriado do Natal, e também se preocupando com a decoração da casa, que é muito importante nesta data para entrar no clima natalino.

Muitas pessoas acabam fazendo sempre a mesma decoração de natal, porem a cada ano seria interessante bolar algo especial e diferente para não se cansar ao invés de ser sempre a mesma decoração, mas para isso é importante colocar a ideias e criatividade em prática, já que muitas coisas em casa podem ser reaproveitadas para uma nova decoração.

Com os materiais que se  tem em casa, dos anos anteriores, basta fazer algumas modificações, adicione mais brilho, mude os detalhes, fazendo com que assim, sua decoração de natal fique ainda mais original e elegante, e o melhor de tudo, mais barata, não precisando gastar muito para a sua casa ficar linda para a noite de natal.

Bonecos de neve pendurados é ótima opção de decoração de natal barata.

Como fazer árvore de natal com revistas


Se você esta em busca de originalidade na hora da decoração esta dica pode ser interessante, já que você pode montar uma árvore de natal com revistas antigas que tem em casa. Uma forma diferente, reciclável e original de fazer a decoração da sua casa neste natal, veja como fazer.Como fazer arvore de natal com revista

Materiais:

- Uma ou duas revistas antigas em bom estado de conservação.
- Cola branca escolar.

Como fazer:

Em cada uma das páginas da revista você deve levar a ponta até a margem da revista, na ponta de baixo dobre um pequeno pedaço para que ela não sobre e depois dobre mais uma vez, para que não fique restando pontas.

Faça isso em todas as páginas da revista, caso ela seja pequena irá precisar de duas para completar a árvore, mas se for grande apenas uma é o suficiente para ficar uma árvore completa. Veja o vídeo com o passo a passo.

Vídeo explicativo para fazer árvore de natal com revista


[youtube http://www.youtube.com/watch?v=-9m9rU1uueY?rel=0]

Ideias de decoração de natal


As decorações de natal vão além das árvores, já que outros componentes, como as guirlandas, botinhas do papai Noel, decoração do telhado, arranjos de mesa, bonecos e itens,que podem ser encontrados facilmente em lojinhas por valores bem acessíveis, também ajudam a deixar a casa mais bonita.

Nesta época do ano, é muito comum encontrarmos a decoração de natal logo na porta de casa, pois muitas pessoas são adeptas das guirlandas, que dão um toque todo especial na aparência da casa como um todo. Se você ainda não comprou ou não tem a sua guirlanda em casa, veja um vídeo com o passo a passo de como fazer este objeto tão lindo com materiais baratos.

Guirlanda de natal com sacos plásticos


[youtube http://www.youtube.com/watch?v=y0Y-vtGunZw?rel=0]

Decoração para a mesa de natal


Sugestão de decoração de mesa de natal.

Na noite do dia 24, todos se preparam para o jantar especial de natal, neste dia a decoração da mesa normalmente é mais caprichada, além de receber toques especiais e muitos simples, que deixam o ambiente muito charmoso e elegante. Acompanhe algumas dicas.

- Podemos começar com uma toalha vermelha ou com decorações específicas de natal, os castiçais com velas brancas e uma fitinha vermelha ou dourada dão um charme a mais em sua mesa.

- Os pratos, copos e talheres da mesa podem ser intercalados entre branco e vermelho para dar mais destaque. Os guardanapos podem ser amarrados com fitas de presente comuns nas cores que desejar.

- Uma ideia muito original e super fácil de fazer é pegar taças e virar ao contrário e deixar o pé da taça virado para cima. No interior da taça coloque folhas de azevinho antes de virar e a parte plana que ficar para cima coloque velas.

- Outra opção é você pegar uma taça mais funda e colocar a mesma folha dentro ou qualquer outra que desejar, coloque dentro uma vela branca mais grossa, isso vai dar um charme e elegância a sua mesa.

Sugestões simples, rápidas e baratas para decorar a mesa


[youtube http://www.youtube.com/watch?v=OKfF1fssnQQ?rel=0]

Fotos de decoração de natal barata


Veja algumas fotos de decoração de natal barata que você pode fazer na sua casa sem gastar muito ou nada, basta usar a criatividade na hora de decorar a sua casa.

[gallery]


Nenhum comentário:

Postar um comentário