quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Frases de humor legais e engraçadas para MSN

Não há nada melhor que acordar feliz e transmitir toda essa alegria para os amigos e aqueles que estão perto de você, pois quando acordamos mais animados e dispostos, o dia passa a render mais, e o ambiente que frequentamos, como o trabalho, fica mais descontraído, contagiando os demais com a sua alegria.

Podemos levar a felicidade além, colocando as frases de humor e engraçadas no MSN, ficando visível para todos aqueles que você tem adicionado, que poderão ver as suas mensagens divertidas e engraçadas e também outras, que já tenha postado anteriormente no nick deste aplicativo de mensagens instantâneas.

O Windows Live Messenger é um software que faz muito sucesso com os internautas, pelo qual é possível enviar mensagens instantâneas, fotos, imagens, arquivos, documentos, convidar outras pessoas para participar da conversa, fazer uma conversa em vídeo além de outras várias atividades, como jogos.

Jovem conversando no computador com frases de humor legais e engraçadas para MSN



Como colocar frase no nick do MSN


Depois de já ter instalado o software no seu computador, você terá diversas opções como mudar fotos e planos de fundo, além de poder adicionar frases e até mesmo trechos de músicas que goste.

Para que você possa adicionar as frases em seu MSN, é necessário que inicie a sessão com o seu e-mail e senha normalmente, em seguida, quando já estiver na sua página, bem ao lado da sua foto terá um espaço disponível escrito "Compartilhe Novidades".

Basta clicar e adicionar as mensagens que desejar, que podem ser engraçadas, divertidas, versos de pessoas famosas e até mesmo trechos de músicas e filmes que mais gosta!

Frases de humor e engraçadas


Se você gostaria de adicionar frases engraças e de humor no seu nick do MSN, confira as frases abaixo, que são muito divertidas e engraçadas!

Fotos engraçada do facebook.

-"Você disse que me amava, foi tão gentil, olhei para o calendário e era 1º de Abril."

-"Não pisa que eu te esmago, sou pequeno mas causo estrago."

-"Só tenho o que mereço…Humildade veio do berço."

-"Me chama de Coca-Cola que eu te mostro o lado bom da vida."

-"Não sou avião mas todos viajam em mim."

-"Se eu morasse no céu iria te ver morrer."

-"Nada é impossível, apenas teoricamente improvável."

-"Depois da tempestade, vem a gripe."

-"Se a vida fosse fácil, bebê não nascia chorando."

-"Amor é igual pirulito, começa no doce e termina no palito."

-"Mulher grávida vive reclamando de barriga cheia."

-"Vou começar chamar as pessoas que não gosto de segunda-feira."

-"No frio tudo pode parar de funcionar, menos o chuveiro e a internet."

-"Cara feia pra mim é falta de maquiagem."

-"Se um dia você perder o controle, levante-se e mude de canal manualmente."

-"Se errar é humano… acertar deve ser coisa de extraterrestre."

-"MSN é igual a elevador, não é porque entrei que tenho que conversar com você!"

-"Estou com tantas dividas, que se eu chamar minha mulher de meu bem, o banco toma…"

-"Eu não ligo para Dinheiro. Ele não tem telefone."

-"Era tão azarado que, se quisesse achar uma agulha no palheiro, era só sentar-se nele."

-"Em dia de tempestades e trovoadas o local mais seguro é perto da sogra, pois não há raio que a parta."

-"O vegetariano não pode fazer sexo, por que se não ele vai estar utilizando dos prazeres da carne."

-"Um pé de coelho pode não mudar sua vida, mas vai mudar a vida do coelho."

-"Fim de ano na escola é igual um filme famoso ai... A espera de um MILAGRE."

-"Água mole em pedra dura, tanto bate até que molha tudo."

-"Aos ricos, o favor da lei; aos pobres, o rigor da lei."

-"Um pé de coelho pode não mudar sua vida, mas vai mudar a vida do coelho."

-"Fim de ano na escola é igual um filme famoso ai... A espera de um MILAGRE."

-"Salvem as baleias, as gatinhas deixem que eu salvo."

-"Se caminhar fizesse bem, o carteiro seria IMORTAL"

-"Homem é igual a caixa de isopor: é só encher de cerveja que você leva pra qualquer lugar."

-"Teclado não encontrado, aperte F1 para continuar."

-"Malandro é o pato, que já nasce com os dedos colados para não pôr aliança."

Vídeo com mais frases engraçadas


[youtube http://www.youtube.com/watch?v=50_9slqzDiY?rel=0]

Frases de escritores famosos


Se além das frases engraçadas você deseja colocar algo interessante no seu nick do MSN veja abaixo algumas frases de escritores famosos.

Tenho em mim todos os sonhos do mundo
Fernando Pessoa


Querer não é poder. Quem pôde, quis antes de poder só depois de poder. Quem quer nunca há-de poder, porque se perde em querer.
Fernando Pessoa

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.
William Shakespeare

Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.
Clarice Lispector

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Clarice Lispector

Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.
William Shakespeare

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.
Friedrich Nietzsche

A amizade é um amor que nunca morre.
Mario Quintana

Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes.
William Shakespeare

Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te.
William Shakespeare

As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.
Fernando Pessoa

A suspeita sempre persegue a consciência culpada; o ladrão vê em cada sombra um policial.
William Shakespeare

Tão bom morrer de amor e continuar vivendo.
Mario Quintana

Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer.
Carlos Drummond de Andrade

Se me esqueceres, só uma coisa, esquece-me bem devagarinho.
Mario Quintana

Há noites que eu não posso dormir de remorso por tudo o que eu deixei de cometer.
Mario Quintana

As mulheres podem tornar-se facilmente amigas de um homem; mas, para manter essa amizade, torna-se indispensável o concurso de uma pequena antipatia física.
Friedrich Nietzsche

É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada.
William Shakespeare

Lamentar uma dor passada, no presente, / é criar outra dor e sofrer novamente.
William Shakespeare

O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...
Mario Quintana

Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito.
Fernando Pessoa

Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem.
Friedrich Nietzsche

Chorar é diminuir a profundidade da dor.
William Shakespeare

É mais fácil lidar com uma má consciência do que com uma má reputação.
Friedrich Nietzsche

Ser grande, é abraçar uma grande causa.
William Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário