quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Novo Ford EcoSport 2013

O novo Ford EcoSport 2013 é o primeiro lançamento global da empresa desenvolvido no Brasil, o carro une conforto e versatilidade ao utilitário esportivo.

Por fora, o carro exibe um design robusto, moderno e incrível, possuindo linhas aerodinâmicas, faróis de LED de série, rodas de liga leve de 16 polegadas e maçaneta do porta-malas integrado às suas lanternas traseiras.

Por dentro, o automóvel conta com alta tecnologia que oferece conforto e segurança ao seu proprietário. Possui sistema de partida sem chave através do Ford Power, ar condicionado digital, sensor de estacionamento e acesso inteligente através de sensores.

Além disso, possui também seis airbags, direção eletrônica e Sync Media System,  conexão via Bluetooth e comando de voz, para você ficar conectado onde estiver e ser preocupações.

Não possuindo só a robustez, o novo Ford EcoSport 2013 conta também com Freios ABS, com controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em rampas e controle de tração, garantindo a estabilidade e segurança de seu motorista e passageiros.

Novo Ford EcoSport 2013

Performance do Novo EcoSport 2013


O modelo oferece uma potencia e versatilidade incrível, possuindo o modelo com Motor Sigma 1.6 Flex de 16V, sendo este o mais econômico da categoria de acordo com o INMETRO.

O veículo conta também com o modelo de Motor Duratec 2.0 Flex de 16V, que garante ainda mais potência.

Motor


1.6L Sigma 16V Flex



  • Potência Máxima (cv@rpm) 109,6 cv a 6.500 rpm (gasolina tipo c) e 115 cv a 5.500 rpm (álcool hidratado).

  • Torque Máximo (Nm@rpm) 153,6 Nm a 4.250 rpm (gasolina tipo c) e 156,3 Nm a 4.750 rpm (álcool hidratado).


2.0L Duratec 16V Flex



  • Potência Máxima (cv@rpm) 140,5 cv a 6.250 rpm (gasolina tipo c) e 146,9 cv a 6.250 rpm (álcool hidratado).

  • Torque Máximo (Nm@rpm) 185,9 Nm a 4.250 rpm (gasolina tipo c) e 193,3 Nm a 4.250 rpm (álcool hidratado).


Freios


1.6L Sigma 16V Flex e 2.0L Duratec 16V Flex



  • De serviço: Sistema hidráulico composto por freio a disco na dianteira e a tambor auto-ajustável na traseira, cilindro mestre servo-assistido, reservatório de óleo e tubulação de aço formando circuitos independentes diagonalmente opostos com ABS ou ESC;

  • De estacionamento: Freio de estacionamento mecânico com ação nas rodas traseiras, acionado por meio de cabo, ligado a uma alavanca posicionada entre os bancos dianteiros;


Suspensão


1.6L Sigma 16V Flex e 2.0L Duratec 16V Flex



  • Dianteira: Independente, tipo MacPherson, braços inferiores e barra estabilizadora. Amortecedores Hidráulicos pressurizados com batente de suspensão em Celasto. Molas com compensação de carga lateral

  • Traseira: Semi-independente com eixo auto estabilizante


Garantia



  • Prazo de Garantia: 36 meses sem limite de km

  • Revisão com mão de obra gratuita: 6 meses ou 10.000km e aos 12 meses ou 20.000 km

  • Revisões periódicas a cada: 6 meses ou 10.000 km

  • Garantia contra corrosão perfurativa: 5 anos sem limite de quilometragem

  • Garantia de motor, câmbio e diferencial: 36 meses sem limite de km

  • Garantia para componentes de injeção: 36 meses sem limite de km

  • Assistência complementar: 3 anos Ford Assistance


Fotos do novo Ford EcoSport 2013


Abaixo clique sobre as imagens para ampliar e visualizá-las em tamanho total!

[gallery link="file" orderby="title"]

Preço do Novo Ford EcoSport 2013


O novo Ford EcoSport está disponível no mercado a partir R$ 53.490,00. Lembrando que o valor se altera de acordo com as versões e também itens adicionais.

Vídeo - Novo Ford EcoSport 2013


[youtube http://www.youtube.com/watch?v=r72gRXNEQd0?rel=0]

Nenhum comentário:

Postar um comentário