quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Frases para Facebook engraçadas

Uma das redes sociais mais acessadas atualmente é o Facebook, por ele os usuários fazem atualizações constantes, além de poder conversar com os amigos e familiares que estão distantes. A rede social já contabiliza mais de um bilhão de usuários ativos e cadastrados na rede, realizando constantes atualizações e alterações.

Todos aqueles que têm uma conta no Facebook podem usar todas as ferramentas disponíveis, como alterar os locais onde mora, trabalha, estuda, adicionar fotos e vídeos, fazer comentários, compartilha imagens e postagens que tenha achado interessante e até mesmo marcar os amigos nas fotos, entre outros recursos que são oferecidos.

Desde que começou a fazer sucesso no Brasil o Facebook passou por atualizações constantes, para que assim os usuários se sentissem sempre mais satisfeitos, porém uma das mudanças que deixou a rede ainda melhor foi a "Timeline", que é conhecida como a linha do tempo. Nela ficam gravadas todas as suas atualizações e eventos que tenha marcado ou alterado.

Frases para Facebook engraçadas de Rodrigo Faro.

Páginas do Facebook para curtir


No Facebook podemos encontrar centenas de páginas para curtir, com assuntos diversos e variados, dentre as mais procuradas pelos usuários estão as páginas de entretenimentos, que são muito divertidas contendo frases, imagens e mensagens, que aparecem constantemente nos perfis conforme as atualizações dessas páginas.

Para aqueles internautas que gostam de páginas divertidas e engraçadas, a dica é acessar o perfil da Irmã Zuleide, Oi Linda, Gina Indelicada, Chapolin Sincero, Valentino Responde, e muitas outras.

Frases engraçadas para Facebook


As frases engraçadas fazem muito sucesso com os usuários, que sempre enviam essas frases para os amigos em um momento de descontração e muita diversão. Confira as frases engraçadas.

"Não basta ser pobre, tem que jogar futebol com os times "camisa" e "sem camisa".

"Dizem que figurinha repetida não completa albúm... mas eu tenho dois."

"Te desejo tudo de positivo, até o teste de gravidez."

“A cerveja e a cachaça são os piores inimigos do homem. Mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde.”

“O homem é igual vassoura, sem pau não presta pra nada.”

“Meu amor me deu um fora pensando que eu choraria. Não choro nem por pai e mãe, vou chorar por porcaria.”

“Quer uma Mulher perfeita? Compra uma Barbie!”

"Não basta ser pobre, tem que levar até as lâmpadas da casa quando se muda."

"Não só de Facebook viverás o homem."

"Homem pode usar brinco, sem medo, porque o buraco que o gay usa não fica na orelha."

"Por que o povo me pergunta como eu me chamo, se não faz sentido eu me chamar?"

"Dói na alma quando você se deita no sofá e vê que o controle remoto esta distante."

"No armário de cada mulher existe uma criatura divertida chamada Nada Para Vestir, que sempre a assusta quando o abre."

"Onde quer que você esteja, você sempre estará lá! "

"A humanidade está perdendo seus maiores gênios... Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje."

"Quando alguém lhe chamar de gordo não ligue, você é maior que tudo isso."

"Quando um não quer, dois não brigam, mas um apanha."

"Mulher de amigo meu é que nem travesseiro: só ponho a cabeça. "

"Existem duas maneiras de tratar as mulheres. Até hoje ninguém descobriu quais são. "

"12 de junho é o dia dos namorados; os outros 364 são nossos...."

"Se um dia te der vontade de trabalhar, sente-se e espere que logo passa. "

"A mentira é uma verdade que se esqueceu de acontecer."

"Afogamento é uma coisa que deixa a gente com água na boca."

"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que por enquanto, ainda não há terra em cima."

"Se alguém lhe jogar uma pedra, mostre que você é diferente, jogue um tijolo! "

"Eu queria morrer igual ao meu avô, dormindo bem tranquilo... e não gritando desesperadamente, como os 40 passageiros do ônibus que ele dirigia ."

"Deus dai me paciência para aguentar meu chefe, porque se me der força eu bato nele! "

Imagens engraçadas



As imagens engraçadas também fazem um enorme sucesso, confira algumas e compartilhe com seus amigos!

[gallery]

Nenhum comentário:

Postar um comentário